Como pronunciar MDZS - Nomes dos personagens (Parte 2)

junho 06, 2019 MoDaoZuShiBrasil 4 Comments



Olá, pessoal! Como estão?
Hoje temos a parte 2 da pronúncia dos nomes do personagens (veja também a parte 1).

Mais uma vez, as vozes não me pertencem, mas todos os áudios foram gravados e editados por mim, então, por favor, não redistribuam nem reutilizem sem permissão!

Coloquem os fones, apertem o play e divirtam-se~


蓝涣 - Lan Huan


蓝曦臣 - Lan XiChen


泽芜君 - ZeWu-Jun



蓝愿 - Lan Yuan


蓝思追 - Lan SiZhui



蓝景仪 - Lan JingYi



蓝启仁 - Lan QiRen


蓝安 - Lan An



蓝翼 - Lan Yi



金光瑶 - Jin GuangYao


敛芳尊 - LianFang-Zun


孟瑶 - Meng Yao



金凌 - Jin Ling


金如兰 - Jin RuLan



金子轩 - Jin ZiXuan



金光善 - Jin GuangShan


✦✦✦

Por hora é isso, pessoal. Mas digam aqui pra shijie Sw: Quais nomes vocês já pronunciavam certo? E qual surpreendeu mais?

Só lembrando que teremos ainda mais duas partes com nomes de personagens, assim que possível trarei a parte 3.

Espero que tenham curtido. Beijinhos e até a próxima~

Você também pode gostar

4 comentários:

  1. Pelo amor de Lan Zhan, o que é a pronúncia do Lan SizHui? AFE Vou ter que treinar uns meses! Interessante, também, é ver o quanto Lan QiRen tem um som parecido com Lan JingYi algo que eu nunca imaginaria!

    Eu acertei quase todos, mas Lan QiRen e Lan SizHui... Não deu LOL

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu errei MUITOOOOOOOOO a pronuncia do Lan SiZhui xD *rindo pra nao chorar*

    ResponderExcluir
  3. E... aqui vem a terceira fã para avisar que TAMBÉM errava o nome do Lan SiZhui... ohhhh nooooooo TT___TT

    Os demais acertava praticamente todos, mas o do Meng Yao me surpreendeu também... É a tonalidade na letrinha "E", heheheeh

    E no caso de SiZhui, o "Zh" juntos produzem o som de "dj", pelo o que ouvi... Agora é se acostumar XDDDDDD

    Muito obrigada, Ana... De coração!!!!

    ^____^
    Illy

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus oq é esse Lan SiZhui, eu pronunciava tão errado, o resto acertei a pronúncia, mas o SiZhui me surpreendeu e não foi pouco, eu pronunciava o "Si" como "shi" e o "Zhui" como "zui" aí ficava "Lan ShiZui" kkjjjjkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele ficará visível em breve~ ;)