[Novel] Mo Dao Zu Shi

setembro 05, 2020 MoDaoZuShiBrasil 76 Comments





 Informações gerais:
- Título Original: 魔道祖师 (Mo Dao Zu Shi);
- Títulos alternativos: Grandmaster of Demonic Cultivation / Founder of Diabolism / Grande Mestre da Cultivação Demoníaca.
- Autora: 墨香铜臭 (Mo Xiang Tong Xiu);
- Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Sobrenatural, Wuxia, BL (explícito);
- Ano: 2016;
- Capítulos: 113 + 14 extras;
- Status do original: Concluído;

 Onde encontrar a novel em português: Nossa tradução foi removida do ar devido ao licenciamento anunciado pela editora NewPop, adicionaremos os links oficiais de cada volume aqui conforme  iniciarem as vendas.
Volume 01: Amazon 

ATENÇÃO!!!
Nós NÃO disponibilizamos nem permitimos que terceiros redistribuam versões virtuais (PDF, etc.) e nem impressas das nossas traduções. Por favor, compreendam, respeitem nossa decisão e não insistam.

76 comentários:

  1. Oi, sabe me dizer qual capitulo termina cada volume?

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida gente, tem ordem pra leitura tipo primeiro a novel, depois o manhua? ou não muda em nada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que nao, pois o Novel eh bem parecido com o Manhua. O Novel tem mais detalhes e me parece que foi a primeira midia feita.

      Excluir
    2. Não existe uma "ordem obrigatória", porém, é sempre recomendável iniciar pela novel, já que ela é a história que deu origem a todas as mídias e é incomparavelmente detalhada, o que ajuda demais a compreender as adaptações.
      É muito importante lembrar que as mídias, especialmente a animação e o live-action, têm diferenças da novel (por causa da forte censura na China, que recai ainda mais fortemente sobre mídias de TV), então muita coisa da história original acabou sendo omitida ou modificada.

      Excluir
    3. Vocês sabem me dizer se no final dos livros eles ficam juntos como um casal mesmo ? Ou se eles só vão ser parceiros por ai ?? (Espero MUITOOOO que eles fiquem como um casal no final do anime)se souberem podem me dizer por favor!!!

      Excluir
  3. Gostaria de agradecer imensamente pelo belo trabalho de tradução. Que obra maravilhosa e que tradução carinhosa. Já li, reli minhas partes preferidas, e não consigo superar ter terminado. Gostaria de ter lido mais devagar, mas era impossível. Como forma de gratidão estou fazendo uma doação e espero poder fazer outras mais vezes. Mais uma vez parabéns pelo trabalho e muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De coração, muito obrigada!! ❤❤❤❤❤❤
      Fico muito feliz que o nosso trabalho tenha te agradado e seja assim tão bem considerado, obrigada por ter dado a ele uma oportunidade! ❤

      Excluir
  4. Gostaria de saber se tem uma novel mostrando o ponto de vista do Lan Zhan? Por que na novel normal apenas mostra o ponto de vista do Wei.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tem um BL mais desenvolvido no novel ou no manhua? Ou é mito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na novel tem sim, e bem explícito, aliás~
      Já no manhua, a coisa está bem leve, estamos esperando até o próximo capítulo (que é o momento em que deve haver um beijo) pra saber se eles vão mesmo deixar BL ou se vão nos fazer de trouxas~

      Excluir
  6. Olá! Conheci essa belíssima história ao assistir o Drama na Netflix e já fiquei encantada. E recentemente terminei a novel e definitivamente me rendi de amores. Deixei um comentário lá no Wattpad e só gostaria de reforçar aqui também que; Muito obrigada pela lindíssima tradução, todo esforço e dedicação a essa obra tão maravilhosa. O trabalho que fazes é incrível e merece todo respeito do mundo, por seus esforços em nos trazer as traduções das mídias dessa magnífica história. Meus mais sinceros parabéns e mais uma vez, um muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Como posso saber qual é a verdadeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mikaele. Basta acessar o link que está nesta página. Ele vai te enviar para a tradução completa da novel no WWattpad. ;)

      Excluir
  8. Oi, é possivel disponibilizar a novel no Fanfiction.Net? A plataforma é semelhante ao Wattpad e não da pra roubar conteúdo

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o trabalho de vocês!! Eu comecei pelo drama, e depois vi a novel no perfil Miss_Sw (que eu acompanho de outras eras) e não consegui voltar a ver o drama até terminar de ler tudo. E como valeu a pena!!

    Já tem tempo que eu li, mas bateu uma saudade de algumas partes específicas que só lendo de novo para achar. Queria tanto que tivesse um livro físico onde eu pudesse marcar com post it e voltar para ler quantas vezes quisesse T.T

    Agradeço imensamente a todos que colaboram nesse projeto incrível, vocês são demais!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, descobri recentemente essa novel maravilhosa e estou lendo. Eu gostaria de saber se tem os livros físicos traduzidos?

    ResponderExcluir
  11. Amo o seu trabalho! Fiquei feliz demais de encontrar aqui, agradeço demais! Eu gostaria muuuuuito de um pdf para que eu possa ler em continuidade. tenho um pouco de dificuldade de me concentrar via wattpad.. por favor pense com carinho em disponibilizar para a gente um arquivo pdf. Eu entendo seu ponto, mas por favor considere isso com carinho <3 talvez poderia colocar seus créditos ao final de cada página no arquivo também. Caso decida por disponibilizar, ficará guardadinho comigo para eu reler sempre! <3 Mais uma vez muito obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olá. Eu comecei a assistir o anime e tô achando maravilhoso até agora, fiquei interessada em ver a novel, mas nesse link que vc disponibilizou não abre pra mim, ele diz que a página pode ter sido movida ou não existir mais :(

    ResponderExcluir
  13. Hey! A historia ainda esta disponivel?? Não estou conseguindo acessar:(
    Aparece "Esta página perdeu-se numa boa história e nunca mais voltou"... Realmente gostaria de ler se possivel.

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu estou tendo problemas em acessar ao novel no Wattpad. Eu quero perguntar se a página foi apagada, por que eu não estou mais conseguindo ler(só aparece que a história não existe mais), se sim, vocês apagaram, vocês iram disponibilizar em outra plataforma? Ou é apenas um bug do site e a história não foi apagada?. Amo o trabalho de vocês, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Meu vício por essa obra se iniciou recentemente, quando minha amiga recomendou o live action para assistir na Netflix. Eu terminei e fiquei encantada e doida para procurar outros meios em que essa história foi contada (e confesso que estava procurando uma fonte mais explicita do romance WangXian que me encantou). Pesquisei o novel em português e encontrei vocês e seu trabalho incrível, comecei a ler imediatamente, porém agora não consigo mais acessar a página do Wattpad pois aparece a seguinte mensagem: "Esta página perdeu-se numa boa história e nunca mais voltou. Não conseguimos encontrar o que procuravas. Essa página pode ter sido movida, não existir mais ou estar visível apenas para um público seleccionado."
    Eu seria imensamente grata se vocês pudessem resolver esse problema ou me dizer se tem algo errado com meu acesso.
    Obrigada pelo trabalho magnífico!!

    ResponderExcluir
  16. Não consigo mais acessar o link da novel no watpadd... T.T

    ResponderExcluir
  17. olá eu estava lendo a novel aqui e de repente o site na abre mais, nao estou mais conseguindo ler

    ResponderExcluir
  18. link quebrado :c

    "Esta página perdeu-se numa boa história e nunca mais voltou."

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Na versão publicada em Taiwan sim, são 4 livros. Já na versão publicada na China, são 3 livros (a história é a mesma, só muda a distribuição de capítulos por livro e o fato de a versão de Taiwan não ser censurada).

      Excluir
  20. Sobre a novel no wattpad pelo navegador, eu consegui visualizar, mas tive que fazer um caminho diferente. Tive que procurar pelo perfil da Miss Sw para poder acessar a novel. Se for diretamente na novel, realmente não conseguimos acesso.

    ResponderExcluir
  21. Eu estou procurando pelo pdf... seja pra comprar ou qualquer coisa... eu não tenho paciência de ler pelo wattpad... estou procurando até em inglês... Mas eu comecei pelo wattpad de tanta vontade que estava, a tradução está mesmo muito bonita. Mas não consigo ler por lá... ainda mais depois que comprei um kindle. É horrivel ler pelo celular ou pc.

    ResponderExcluir
  22. Oi oi eu tenho 2 dúvidas😔
    mangá tem quantos capítulos???eles vão censurar o relacionamento dos Wangxian no mangá tbm?? ??

    ResponderExcluir
  23. em que cap eles se beijam pela primeira vez??

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe me dizer como que está a divisão de capítulos por volume? Queria adicionar ao Skoob mas lá é por volume (e eu não terminei todos os capítulos ainda) :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria :(
      Já procurei sumário pra poder ter uma noção de páginas por capítulo, mas não consegui.

      Excluir
  25. Boa noite.
    Alguém sabe dizer se existe uma versão da novel pela visão de Lan WangJi?

    ResponderExcluir
  26. Boa noite
    Você poderia relacionar as outras obras da autora, e você indica alguma?
    Adorei seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pessoa. Obrigada por acompanhar nosso trabalho. As outras novels da autora estão relacionadas no menu do blog (na opção "Outras obras"), basta clicar que aparecem informações de cada obra e onde encontrar tradução em português. Recomendo especialmente, Tian Guan Ci Fu (HOB)~

      Excluir
  27. Vcs possívelmente planejam em colocar em formato pdf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faremos PDF e nem permitimos que terceiros o façam/redistribuam nossa tradução.

      Excluir
  28. Gostaria de tirar mais uma dúvida com vocês hahauaj

    ALERTA DE SPOILER PARA QUEM NÃO LEU A NOVEL!!!!!!!!!!
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    A alma do Xiao xingchen não poderá nunca ser restaurada, porque ele cometeu suicídio? Tipo ele nunca mais poderá reencarnar? Fiquei com dúvida sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que me lembro, isso não ficou completamente esclarecido na novel, mas acho que o Song Lan dá a entender que ele poderia voltar sim, caso sua alma se regenere algum dia (lembre-se que ela ficou despedaçada pelo sofrimento).

      Excluir
  29. Eu tenho uma dúvida... eu fiquei bastante viciada quando terminei de ler a novel e o manhua, eu sinto que ficou várias lacunas e coisas a ser esclarecidas então estou bastante ansiosa pra saber c terá um novo arco dessa novel, tipo... ela terminou pra sempre ou ainda vai ter mais um novo livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história acabou e não há perspectiva de novos capítulos e/ou extras, já que a autora tem se concentrado em escrever outra história.

      Excluir
  30. já que o link p ler n tá disponível por onde eu acho p ler desde o começo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está disponível sim, pode ir sem medo de ser feliz~

      Excluir
  31. Você não pode por favor disponibilizar em algum formato que seja compativel com o Kindle? A leitura lá flui tão melhor, principalmente algo tão extenso :(
    De quaquer forma muito obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  32. Olá boa noite, teria alguma chance de eu conseguir baixar o pdf da novel pra colocar no Kindle?

    Obrigada pelo trabalho duro traduzindo a novel para gente

    ResponderExcluir
  33. gente, alguem sabe me falando quando tem hot??? necessitor ler isso na novel

    ResponderExcluir
  34. Estou no inicio do livro, e já gostei. Aqui descobrimos muitas coisas que não sabemos. Conhecer a cultura, mitologia e organização social de um povo; é gratificante. Comecei ler ha 3 dias, estou no capitulo 29. média de 9,5 capítulo por dia. Sempre gostei de ler, em média faço 3 livros ao mês. Mas irei me dedicar ao livros chineses, pois gosto de mitologia e o que mais tem neste universo, são suas fábulas, lendas e contos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  35. Alguém me conta em qual capítulo da novel tem a morte do Wei Wing? Porque fui ler a novel depois de assistir The untamed. Já li vários capítulos da novel, pulei alguns, mas só vejo alguns detalhes do depois da morte. Eu prefiro mais a morte do Wei em The untamed.

    ResponderExcluir
  36. Vocês tem a versão impressa? Gostsria de comprar o livro fisico

    ResponderExcluir
  37. Comecei vendo o anime de modo totalmente aleatório e me apaixonei, assisti tudo em um único dia, fiquei apaixonada quando descobri que haviam 4 livros da história e vim aqui apenas para agradecer ao trabalho incrível de vocês, suas tradições são maravilhosas, obrigada por toda a dedicação ao fandom!

    ResponderExcluir
  38. Quero um parceiro de cultivação igual ao Lan.

    ResponderExcluir
  39. Queria saber como é a divisão de capítulos por livro (tipo, livro 3 começa em qual e termina em qual cap)

    ResponderExcluir
  40. Ai gente, dei uma pausa na leitura por causa da faculdade e agora vou ficar sem ler a lenda.🤦‍♀️😭

    ResponderExcluir
  41. Olá, eu queria saber onde eu compro a novel em português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não está disponível para compra, mas recomendo fortemente que acompanhe as redes sociais da Editora NewPop, pois assim que os livros estiverem prontos, eles anunciarão a venda.

      Excluir
  42. Eu conheci essa obra magnífica recentemente e já virei cadelinha da MXTX <3. Já maratonei as outras obras (estou finalizando The Untamed e o donghua de HOB) e é simplesmente assustador o quanto eu estou adorando as obras, principalmente MDZS >///<

    (Nunca pensei que meu primeiro contato direto com obras BL fossem ser tão chocantes XD)

    Sinto que deveria ter conhecido tal obra antes de não ter mais as versões da novel disponivel em pt-br :/ Mas me aquece o coração saber que vai ser lançado no Brasil e já tô juntando os trocados do lanche pra comprar assim que lançar <3 <3

    Muito obrigada pelo trabalho de vocês daqui do blog por reunir essas obras incríveis e disponibilizar pra meros mortais como eu <3 <3 Vocês são uns anjos <3 <3

    ResponderExcluir
  43. Quero spoiler, na novel eles ficam juntos como casal no final ou termina igual no drama/animação?

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Está nas mãos da equipe da editora NewPop, sendo traduzida oficialmente para português.

      Excluir
  45. oi você poderia me falar quando a editora NewPop vai colocar para venda a novel Mo Dao Zu Shi

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pelo trabalho de tradução, por ter me permitido conhecer a história maravilhosa entra Lan Zhan e Wei Wing! Já comprei o livro 1 e estou encantada 🤩! Vcs tem informações sobre o lançamento do livro 2? Estou esperando ansiosamente pelo lançamento 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está previso pra ser lençado no final de outubro, segundo a editora. Estamos aguardando novas informações.

      Excluir
  47. Então, eu sei que o livro está sendo vendido por uma editora aqui no Brasil, mas tenho uma dúvida quanto a isso.
    Sabemos que alguns capítulos, principalmente os extras, possuem algumas cenas de sexo explícitas e até pesadas. Vocês sabem informar se esses capítulos ainda vão constar na edição impressa?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele ficará visível em breve~ ;)