Doações

janeiro 01, 2020 MoDaoZuShiBrasil 8 Comments

Todos os nossos projetos são gratuitos, você não precisa pagar nada por eles. Pedimos que, por favor, respeite nossa decisão de não repostar em lugar nenhum e, caso queria nos apoiar, considere fazer uma doação para esta humilde fanbase.

........
........
........

........

Agradecemos profundamente pela sua colaboração.


8 comentários:

  1. Vocês poderiam criar uma conta no Picpay para as doações, muita gente usa e é facil de doar.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Adoro o trabalho de vocês com as legendas, parabéns pelo ótimo trabalho. Espero que no Brasil, mais pessoas comecem a olhar para donghuas.

    Eu gostaria de fazer um pedido. No caso, seria o anime Shiguang Dailiren. Eu escrevo sobre animes no meu blog e também queria escrever sobre ele, e infelizmente não tem legendas. Gostaria de saber se uma doação poderia ajudar motivar vocês com esse possível novo projeto.
    Entretanto, se vocês não puderem fazer por algum motivo de direitos autorais, tempo etc. Não tem problema, vou doar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Henrique. Muito obrigada pelo carinho, ficamos imensamente felizes que nosso trabalho seja tão bem considerado! <3
      Já faz um tempinho que tenho visto alguns comentários rápidos sobre Shiguang Dailiren, só que ainda não parei pra ver. Mas olha, ele tem legendas em português sim, e oficiais inclusive, pela Funimation, é que eles internacionalizaram colocando o título "Link Click". E já está completo também.
      Por outro lado, aqui na MDZS Br+, como temos uma equipe bem pequena, o nosso catálogo acaba sendo mais limitado, já que não temos condições de fazer muitos projetos por vez e ainda damos preferência ao que é "da casa" (obras relacionadas aos autores Moxiang Tongxiu e Feitian Yexian), inclusive já estamos com mais alguns projetos por vir; Ainda assim agradeço por você ter pensado em nós para fazer a sugestão, nós também desejamos que os donghuas possam ter uma aceitação cada vez maior por aqui.

      Excluir
  3. Muito obrigado pela informação. Como ainda não dão tanta visibilidade para donghuas aqui no Brasil - mesmo que lancem muitos por ano - nunca passou pela minha cabeça que estivesse no catalogo de algum streaming se não o da própria bilibili.
    Como prometi, eu ainda irei doar para vocês. Como a conta digital que estava usando não tem opção de doação por pix, eu migrei o dinheiro que tinha para uma que tenha.

    Espero que vocês continuem com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos últimos meses, a Bilibili tem se empenhado em parcerias com streamings internacionais populares, como Funimation e Netflix, além de estar marcando presença também no Youtube. Já a Tencent, além de estar no Youtube, tem investido em sua própria plataforma internacional, a WeTV, tanto pra séries quanto para animações e programas de entretenimento, está expandindo o número de idiomas disponíveis, incluindo o português. Então, como o mercado internacional tem se aberto mais para os donghuas, a tendência é que o Brasil também abrace mais esse tipo de conteúdo.

      Muito obrigada pelo apoio! <3

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, ele ficará visível em breve~ ;)