[Donghua] Mo Dao Zu Shi Q - Episódio 01

agosto 01, 2020 MoDaoZuShiBrasil 15 Comments


Chegando o primeiro episódio do donghua Mo Dao Zu Shi Q (chibi) pra vocês! Divirtam-se~

Player 1

Player 2

Player 3


Player 4


Player 5



Download do episódio: MEGA | DRIVE


Veja a lista de episódios e demais informações aqui. Para mais links e players, acesse a P'Tieris Fansub.


✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Por favor, considere apoiar esta humilde fanbase.
........
........
........
Agradecemos profundamente pela sua colaboração.

Você também pode gostar

15 comentários:

  1. Obrigada pela legenda.
    gente que coisa mais fofa, e essa música no final no final do episódio? amei

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu é a coisinha mais fofa que assisti na vida, não vou sobreviver aos 30 episódios desses piticos. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  3. adorei mano, ficaram tão fofinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela tradução... está maravilhosa.
    Estou apaixonada por eles. ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Eu quase tive um ataque de fofuraaaaa!!!
    Obg pela tradução dessa obra de arte

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela tradução e pelo trabalho duro. Esta versão chibi é muito fofa, adorei!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela tradução... Eles são muito lindos e assim ficam muito cutes 🥰💖

    ResponderExcluir
  8. Passei o episódio inteiro com aquele sorriso boiola de doer a cara, chegou o encerramento: chorei feito condenada... É a coisa mais fofa gente, vontade de roubar só pra mim!! Obrigada pela tradução 💕

    ResponderExcluir
  9. Muuuuito fooofoo!! Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  10. Isso é a coisa mais fofa do mundo, me emocionei demais com a música de encerramento, não deu ♥♥♥
    Muito obrigada pela tradução! Eu estava esperando demais para ver por aqui, amo o trabalho e dedicação de vocês ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Aitiii meu deusuuuu, eu morroooo com esses chibiiiis, são muitos fofoooos
    Muito obrigada por legendar ♥

    ResponderExcluir
  12. Tem como ficar mais apaixonada por essa história?
    Amei demais
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Essa é a coisa mais ti fofis! Muito obrigada por legendarem!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele ficará visível em breve~ ;)