Como pronunciar MDZS - Nomes dos personagens (Parte 1)

junho 04, 2019 MoDaoZuShiBrasil 7 Comments


Olá, pessoas! Como estão?

Eu estive pensando em alguma coisa nova, diferente e legal pra postar aqui, quando me lembrei de algo que já me pediram várias vezes, mas eu não tinha tido tempo de fazer: mostrar a pronúncia dos nomes dos personagens de MDZS.

Então, depois de quebrar a cabeça um pouquinho, consegui dar um jeito e finalmente pude trazer esse conteúdo. Na verdade, eu pretendo fazer uma espécie de série de posts com pronúncia (já que ficaria muito grande e ruim de carregar se ficasse tudo em um post só), então este será apenas o primeiro, contendo a parte 1 da pronúncia dos nomes (incluindo nomes de nascimento e de cortesia e também os títulos) dos personagens de MDZS.

Para cada nome, há duas pronúncias, uma feminina e outra masculina. As vozes não são minhas, mas os áudios foram gravados e editados por mim, então, por favor, não redistribuam sem permissão.

Aliás, "Mo Dao Zu Shi" e "WangXian" são extras, mas não poderiam faltar! Então peguem os fones, apertem o play e divirtam-se~ ♥




魔道祖师 - Mo Dao Zu Shi


魏婴 - Wei Ying


魏无羡 - Wei WuXian


夷陵老祖 - Patriarca YiLing (YiLing Laozu)



蓝湛 - Lan Zhan



蓝忘机 - Lan WangJi



含光君 - HanGuang-Jun



忘羡 - WangXian




江澄 - Jiang Cheng



江晚吟 - Jiang WanYin



三毒圣手 - SanDu ShengShou




江枫眠 - Jiang FengMian




虞紫鸢 - Yu ZiYuan


紫蜘蛛 - Aranha Roxa (Zi ZhiZhu)




江厌离 - Jiang YanLi



莫玄羽 - Mo XuanYu


✦✦✦

Bem, por hora é isso, pessoal. Em breve, voltarei com a parte 2. Qualquer dúvida sobre os personagens, confiram o Guia de Seitas e os Perfis dos Personagens.

Espero que tenham curtido, beijinhos e até a próxima! ;)

Você também pode gostar

7 comentários:

  1. AAAAAA ansiosa pelo resto dos nomes /o/

    ResponderExcluir
  2. Ah então os que falo mais errado são dos do Jiang Cheng e do Mo XuanYu xD

    ResponderExcluir
  3. Olha lá os nomes do Mozinho e do Mozão *_________*

    Todos OK aqui para mim, com exceção do Jiang Cheng e do pai dele, por causa da forma como a letra "E" é falada ^^ Ela tem som "â", hehheheheh Fica como Chang, e não como a gente lê, o Cheng...

    Agora é acostumar e continuar se apaixonando pelos amorecos e os sons dos nomes deles *_____*

    São Yaoi te iluminando para fazer este Pronúncia de Nomes, Miss_Sw!!

    Illy
    ^__________^

    ResponderExcluir
  4. Desisto de pronunciar os outros..
    só consigo o lan zhan mesmo e olha que as vezes sai "lasanha" na pronuncia asuhuhasuhsuhsuhs
    lingua dificil pra caramba u.u suhsuhasuhuh
    por isso quando comecei a assistir o anime e ir pro novel eu chamar o wi-fi de josé e o lan zhan de jorge so pra diferenciar ashshashsuasuhasuh

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele ficará visível em breve~ ;)