OST oficial do donghua

julho 11, 2019 MoDaoZuShiBrasil 11 Comments


Em comemoração ao primeiro ano do lançamento da animação de MDZS, a produção do donghua lançou finalmente a OST oficial da primeira temporada.

Coloquem os fones, apertem o play e divirtam-se~



Link para download da OST completa, incluindo mais 82 trilhas sonoras de fundo (por favor, não espalhem ou os links serão removidos): Mega ou Drive.

[Att extra] Aqui está o link pra baixar Xian Yun - HITA (versão de "WangXian" do donghua):
(clique na imagem pra baixar a música)

Embora ela seja composta basicamente pelas músicas de abertura e encerramento, não deixa de ser um alento para os fãs cada vez mais ávidos por conteúdo da franquia. Vamos torcer para que lancem mais OSTs daqui pra frente.

Sobre a segunda temporada: até o presente momento, ainda não foi revelada a data de lançamento, estamos no aguardo do anúncio oficial. ;)





Você também pode gostar

11 comentários:

  1. O link n tá abrindo
    Já tentei no site e no App mas nada
    :(


    Mas muito obrigada, anjo.

    Acho que o problema é meu celular mesmo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está funcionando, o problema é que várias operadoras resolveram bloquear o Mega em todo o país, daí o link funciona pra algumas pessoas, mas pra outras não. Então eu adicionei uma segunda opção de download, através do drive. ;)

      Excluir
  2. Maravilhoso, muito obrigado, essa trilha sonora é simplesmente linda, estou completamente viciado na música de abertura, tenho Dezeer, Spotify e Amazon prime e nenhum desses consegui achar essa canção.

    Novamente muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Vocês são uns anjos mesmo, muito obrigada por disponibilizar a OST pra gente!! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Vocês são incríveis. Conheci a obra há menos de uma semana e estou devorando as mídias disponíveis, mas uma coisa que me chama a atenção é a dedicação e o zelo com o qual vocês trazem tudo isso pra gente. Muito obrigada por nos proporcionarem acesso a essa obra maravilhosa com tanta qualidade!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Por todo carinho e trabalho de vocês, admiro muito tudo que fazem, estarei sempre apoiando vocês, novamente obrigado

    ResponderExcluir
  6. obrigada, através de vocês acabei conhecendo mais sobre essa maravilha pela qual estou apaixonada

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por disponibilizar😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. qual é a musica que toca no episódio 5 (na primeira temp) quando eles se encontram na fonte de água fria? É um solinho de flauta! Começa na minutagem 9:50, não consegui descobrir qual é :(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele ficará visível em breve~ ;)