Como pronunciar MDZS - Nomes dos personagens (Parte 4)

junho 19, 2019 MoDaoZuShiBrasil 4 Comments


Olá, pessoas! Chegando finalmente a quarta (e última) parte das pronúncias dos nomes dos personagens.

Apenas lembrando, mas uma vez, que as vozes não me pertencem, mas todos os áudios foram gravados e editados por mim, então tenham consideração e não utilizem sem permissão, okay?

Dito isso, coloquem os fones, apertem o play e divirtam-se~


苏涉 - Su She


苏悯善 - Su MinShan



欧阳子真 - Ouyang ZiZhen



薛洋 - Xue Yang


薛成美 - Xue ChengMei


晓星尘 - Xiao XingChen



宋岚 - Song Lan


宋子琛 - Song ZiChen



阿箐 - A-Qing



罗青羊 - Luo QingYang


绵绵 - MianMian



藏色散人 - CangSe SanRen



魏长泽 - Wei ChangZe



抱山散人 - BaoShan SanRen



小 苹果 - Maçãzinha (Xiao Pingguo) 



仙子 - Fada (Xianzi)



Hoje tivemos alguns bem fáceis, né. Mas e aí, pessoal, qual nome vocês curtiram/ansiaram mais aprender (dentre todos)? E qual foi mais diferente do que vocês esperavam?

Bem, esse foi o último post de pronúncia de nomes dos personagens, mas a série em si ainda não acabou e assim que puder, trarei mais posts com demonstração de pronúncias pra vocês.

Por hora, vou ficando por aqui. Beijinhos e até a próxima! ;)

Você também pode gostar

4 comentários:

  1. Finalmente aprendi a falar Cangse sanren haha
    Enquanto lia a novel achei que seria um inferno pra pronunciar

    ResponderExcluir
  2. mds eu achei que A-Qing pareceu um espirro

    ResponderExcluir
  3. eu achava que falava tudo errado, to tão feliz que eu sabia pronunciar todos certinho :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele ficará visível em breve~ ;)