[Donghua] Mo Dao Zu Shi 3 - Episódio 12 [FIM]

outubro 31, 2021 MoDaoZuShiBrasil 14 Comments


Hoje tem despedida do donghua de MDZS com o episódio 12 (final) da terceira temporada pra vocês! Reservem os lenços, escolham um player e vão fundo~


Player 1


Player 2


Player 3



Player 4



Download do episódio: MEGA | DRIVE

Veja a lista de episódios aqui. Para mais links e players, acesse a P'Tieris Fansub.

É com muito orgulho que encerramos esse projeto, com imensa gratidão por toda paciência, todo apoio e carinho de quem nos acompanhou até aqui. Recomendamos, aos que ainda não conhecem, conferirem também a versão chibi (MDZS Q) e que sigam dando amor e apoio aos canais oficiais. Muito obrigada e até uma próxima~ ;)


✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Por favor, considere apoiar esta humilde fanbase.
........
........

  

Agradecemos profundamente pela sua colaboração.

Você também pode gostar

14 comentários:

  1. Obrigado pela tradução~♥
    Simplesmente perfeito ;3;

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dedicação de todos os envolvidos no projeto.😘

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela tradução. Que perfeição.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela tradução. Perfeição!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,boa tarde, boa noite, um bom horário, e que a equipe da MDZSBR seja abençoada 🧚
    Vim agradecer direito ( pelas três temporadas, já que eu assisti na TV e não pude assistir escrever nos comentários, minha mãe não gosta de ficar apertando o controle), muitíssimo obrigado por traduzir a obra, vocês fizeram um ótimo trabalho, ficou tudo perfeito !!
    Obrigado pela tradução equipe <3

    ResponderExcluir
  6. Perfeito que obra incrivel, e vocês salvou a galera com a 3 temporada obrigado mesmo eu que estou meio sem condições mais de verdade gostaria de apoiar uma fan base como essa muito legal mesmo estão de parabens

    ResponderExcluir
  7. Sem comentários que obra incrível, obrigado pela tradução XD

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, a toda a equipe. É a terceira vez que assisto a obra inteira, na verdade. Nunca tive a memória de agradecer por todo o empenho de vocês em nos trazer esse conteúdo, e por isso ouso agradecer agora.
    Mo Dao Zu Shi é uma obra pela qual tenho muito apreço, cuja me apaguei sem precedentes e não pretendo me desfazer dessa pequena obsessão e por isso ressalto que vocês, pessoas incríveis que se disparam do seu tempo e afazeres para dar andamento a esse projeto, merecem mais do que um agradecimento sutil.
    Muitíssimo obrigada, xièxiè. E duìbùqǐ por não ter dito isso bem antes.
    Com muito amor e carinho,

    May

    ResponderExcluir
  9. Obra maravilhosa, muito obrigado por toda a equipe que produziu traduziu,etc.

    ResponderExcluir
  10. Oieee, sou novinha por aqui! E eu queria saber... 1° É normal achar que MDZS não pareça muito um BL?(Eu estou mais acostumada com BL mas... Já sabe né?Mais stilo given ou outro que tbm tem aqui é o Tian Guan Si Fu) E tbm não teve nem um beijinho... E 2° Eu nunca vi ninguém realmente comentando sobre a animação em si mas somente a legenda( que é simplesmente magnífica, aliás quero deixar aqui meus parabéns e minha imensa gratidão ...) 3° Porque eu não consigo assistir ao MDZS Q? Sempre que eu tento assistir depois do EP 4 a parece um negócio do Google... Alguém me helpa pleaseee!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma produção chinesa, e lá existe bastante censura a conteúdo BL. Mesmo quando eles fazem um contrato pra animação ou live-action (seja filme ou série) de uma obra BL, as adaptações acabam sendo bastante podadas, não mostram o romance de forma explícita.

      Excluir
  11. Obrigada pelas traduções.

    ResponderExcluir
  12. acabei de encontrar o site! sou nova no fandom, acabei de ler a novele agora estou indo atrás das adaptações! muito obrigada pelo trabalho!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele ficará visível em breve~ ;)