[Donghua] Dinghai Fusheng Lu - Episódio 02

agosto 06, 2021 MoDaoZuShiBrasil 5 Comments


 
Chegando o episódio 02 do donghua de Dinghai Fusheng Lu pra vocês! Escolham um player e divirtam-se~

Player 1


Player 2


Player 3



Player 4



Player 5




Download do episódio: MEGA | DRIVE

Veja a lista de episódios aqui. Para mais links e players, acesse a P'Tieris Fansub.

Não temos um cronograma fixo pra esse projeto, então pedimos que, por favor, tenham paciência e não cobrem atualização, pois assim que possível traremos os próximos episódios~ ;)


✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Por favor, considere apoiar esta humilde fanbase.
........
........

  

Agradecemos profundamente pela sua colaboração.

Você também pode gostar

5 comentários:

  1. Obrigada pela tradução. Estou lendo a novel e completamente apaixonada por CX e XS.🥰

    ResponderExcluir
  2. isso tem cara de que vai ser bommm

    ResponderExcluir
  3. Eu tô amando esse donghua
    O bixinho é tão fofo meu Deus
    Eu não lembro os nomes
    Vou começa a ler a novel assim que eu terminar a o donghua

    ResponderExcluir
  4. que bom poder assistir e lembrar do que li na novel.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele ficará visível em breve~ ;)