[Donghua] Tianbao Fuyao Lu 2 - Episódio 02

maio 10, 2021 MoDaoZuShiBrasil 4 Comments


 
Chegando o episódio 02 da segunda temporada do donghua de TBFYL pra vocês! Escolham um player e divirtam-se~

Player 1


Player 2


Player 3



Player 4



Player 5




Download do episódio: MEGA | DRIVE

Veja a lista de episódios aqui. Para mais links e players, acesse a P'Tieris Fansub.

Não temos um cronograma fixo pra esse projeto, então pedimos que, por favor, tenham paciência e não cobrem atualização, pois assim que possível traremos os próximos episódios~ ;)


✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Por favor, considere apoiar esta humilde fanbase.
........
........

  

Agradecemos profundamente pela sua colaboração.

Você também pode gostar

4 comentários:

  1. Essa série está demais. Muito obrigada pela disponibilização. 😍🥰

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei, muito obrigada pelo trabalho duro de vocês, graças a vocês eu consigo me manter bem, eu fico feliz, muito obrigada, obrigada por existirem. Ansiosa por mais capitulos, espero que esses bebês possam ficar juntos independente de qualquer coisa, muito obrigada novamente!!!!!

    ResponderExcluir
  3. As lutas desse donghua são muito intensas, mds. Não que eu esteja reclamando, pelo contrário, estou muito sastifeita.

    Obrigada pela tradução~

    ResponderExcluir
  4. Oh...�� Minha obra preferida é Tianbao Fuyao Lu e ver ela sendo adaptada tão bem me deixa sensível!! Lutas incríveis, história fiel. Obrigada a Miss Sw por traduzir e disponibilizar essa obra (que infelizmente não é tão conhecida) mas mesmo assim vc trás pra gente apenas de fã pra fã. Obrigada!!!!❤️

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele ficará visível em breve~ ;)