[Donghua] Scumbag System - Episódio 06

outubro 23, 2020 MoDaoZuShiBrasil 13 Comments

 

Chegando o episódio 06 do donghua Scumbag System (Chuan Shu Zi Jiu Zhi Nan) pra vocês! Escolham um player e divirtam-se~

Player 1


Player 2


Player 3



Player 4



Player 5





Download do episódio: MEGA | DRIVE

Veja a lista de episódios aqui. Para mais links e players, acesse a P'Tieris Fansub.

Não temos um cronograma fixo pra esse projeto, então pedimos que, por favor, tenham paciência e não cobrem atualização, pois assim que possível traremos os próximos episódios~ ;)


✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Por favor, considere apoiar esta humilde fanbase.
........
........
........
........
Agradecemos profundamente pela sua colaboração.

Você também pode gostar

13 comentários:

  1. Estou amando, obrigada pela tradução 💖

    ResponderExcluir
  2. Ai mano, essa animação está boa demais! Gratidão a todos vcs que estão trabalhando na tradução!

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca ri tanto com um donghua como esse kkkkkk
    Obrigada pela tradução <3
    Desculpem não ter comentado nos anteriores, acabei assistindo os 5 de uma vez e esqueci, mas agora vou seguir os lançamentos, então comentar sempre <3

    ResponderExcluir
  4. Eu passei o Ep todo com um sorriso de idiota na cara, aí chegou na Ending: chorei uma cachoeira! Haha a Novel tá me fazendo sofrer muito!
    Mas obrigada pela tradução, fizeram um ótimo trabalho! O que seria de mim sem vocês? 💕💕

    ResponderExcluir
  5. mds eu to amando muitoo
    Obrigado mesmo pela tradução

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela tradução.
    Tá maravilhoso💕

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pra os próximos eps�� mto obrigada pela tradução❤❤

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal a versão do Mo Dao Zu Shi. Eu tinha procurado o livro e encontrei só a versão em inglês, o li, só depois foi que encontrei uma versão em português. Confesso que gostei mais da tradução em português, porque parece ser bem mais realista com o que a escritora mostra. Parabéns a essa turma que se preocupa em traduzir. Gosto muito de animes e jogos, sempre estou a observar as publicações, mas só encontrava em inglês, apesar de saber ler. Mas vou dizer, os caras aqui são os melhores.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom obrigada por legendar

    ResponderExcluir
  10. Ameié muito bom,quando eu terminar a novel Heaven Official's Blessing eu vou ler.

    Obrigada pela tradução,mal posso esperar pelos próximos episódios!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele ficará visível em breve~ ;)