[Filme] The Living Dead (O Morto-Vivo)

janeiro 16, 2020 MoDaoZuShiBrasil 15 Comments


Olá, pessoal! Chegando pra vocês a nossa tradução do primeiro filme sidestory de O Indomável (The Untamed): The Living Dead!

❧ Informações gerais:
- Título original: 陈情令之生魂 (ChenQingLing Zhi ShengHun)
- Título alternativo: The Untamed: The Living Dead (O Indomável: O Morto-Vivo);
- Estréia: 07 de novembro de 2019;
- Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Sobrenatural, Wuxia; [não é BL]

❧ Sinopse: Após se separarem de Wei WuXian e Lan WangJi em "O Indomável" (The Untamed), Wen Ning e Lan SiZhui, que são os últimos remanescentes da seita Wen, partem para uma nova aventura na caçada-noturna.

Há muito tempo, a Cidade de FuFeng era próspera e admirada por suas lanternas brilhantes. No entanto, tornou-se encoberto pela escuridão no momento em que se espalhou a notícia sobre assassinatos que ocorrem sempre que uma luz é acesa.

Wen Ning chega à cidade e descobre suas muitas anormalidades. O lugar é habitado somente por pessoas idosas, fracas e doentes. Quando a noite cai, Wen Ning propositalmente acende uma chama para atrair o fantasma escondido nas sombras. Quando ele estava prestes a capturar sua presa, acaba encontrando um rosto familiar, Lan SiZhui. À medida que os dois se juntam, o mistério que gira em torno do clã Xiao começa a se desvendar.

✦ ✦ ✦

Agora que estão devidamente apresentados à obra, escolham um player e divirtam-se~


Player 1


Player 2


Player 3


Player 4


Player 5



Download do episódio: MEGA | DRIVE

Vocês podem encontrar a lista de episódios da série O Indomável (The Untamed)  aqui.

Espero que tenham curtido. Beijinhos e até a próxima~ ;)


✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Por favor, considere apoiar esta humilde fanbase.
........
........
........
Agradecemos profundamente pela sua colaboração.

Você também pode gostar

15 comentários:

  1. Ai gente, eu amei!
    E o que foi essa full pistola version do Wen Ning com direito a "trilha sonora do Naruto"? Kkkkk.
    E os poucos segundos de aparição do meu Wei Ying aqueceram o meu coracãozinho (mesmo não sendo o Xiao Zhan)
    Enfim,
    Obrigada por traduzir!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Eu não queria que essa série acabasse nunca, deveria ser igual sobrenatural. Meu Deus, THE Untamed é uma obra de arte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim!Eu comecei achando 50ep muito e agora acho q n serviu nem pra começar

      Excluir
  3. Meu Deus, essa série é uma obra de arte, não deveria acabar nunca.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por traduzirem este filme. Achei bem Sessão da Tarde mas se é spinoff de MDZS entao ta valendo e muuuuito. Ver o Wen Ning no modo OP foi duca! E meu lindo Sizhui ,fofo como sempre. Mais uma vez,muito thank you,vice!

    ResponderExcluir
  5. MT obrigada pela tradução,já assisti o dorama 2 vezes e me senti órfã precisava de mais sobre esses personagens maravilhosos.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nem palavras para agradecer <3 quase surtei quando descobri esse filme e fui louca procurar algum lugar já traduzido e achei aqui...vocês são os melhores em todo o Brasil! Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  7. Cadelinhe do Zheng Fanxing31 de agosto de 2020 às 14:33

    Assistindo novamente com a mesma emoção, simplismente perfeito!
    Muito obrigade pelo trabalho duro que vocês fazem para nós trazer!!
    Todas as vezes que eles apareciam eu dizia "perfeitos,0 defeitos" hahahahah

    ResponderExcluir
  8. Oi, nossa...bom...eu não achei o filme grande coisa.
    Ontem acabei o Dorama e me desidratei kkkk
    Descobri que tinha os filmes e comecei a assistir pelo ano que foi lançado. (Esse foi lançado em 2019 se não me engano).
    Não achei muita coisa, na vdd foi meio decepcionante até, mas, bom..., Como tem 4 livros provavelmente deve ser algo relacionado sobre.
    Não foi um dos melhores porém não foi tão horrível de assistir.
    (Acho q só não gostei muito pelo fato de ter tido pouco desenvolvimento de cenário e na história. O Ning estava com a expressão séria demais).
    Nas lutas, deixo meus parabéns para a equipe de edição :3
    Contudo, aproveitei bastante assistindo o filme em Call com minha amiga.
    Obrigada por legendarem e disponibilizarem em um site que se possa assistir sem problema.
    Agredeço pelo trabalho.
    Continuem pfvr 😔🙏💞✨
    É isso. Boa noite!

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito na moral.
    Era tudo que eu precisava ver.
    Fico feliz que ele tenha seguido independente e de forma mais séria, mostra o quanto ele cresceu e pode seguir a vida sem sua irmã e sem seu mestre.
    Wen Ning foi um dos personagens que mais cresceu esse filme comprovou isso.

    Shijie
    Obrigada por ter traduzido estava ótimo com o sempre
    Amo seu trabalho
    Beijinhooos 💖💜💖💜

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele ficará visível em breve~ ;)