[Donghua] Mo Dao Zu Shi 2 - Episódio 06

setembro 10, 2019 MoDaoZuShiBrasil 16 Comments


Chegando o episódio 6 da segunda temporada do donghua de MDZS pra vocês! Divirtam-se e não esqueçam de conferir a cena pós-créditos~

Player 1

Player 2

Player 3


Player 4




Download do episódio: MEGA | DRIVE


Veja a lista de episódios aqui. Para mais links e players, acesse a P'Tieris Fansub.


✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Por favor, considere apoiar esta humilde fanbase.
........
........
........
Agradecemos profundamente pela sua colaboração.

Você também pode gostar

16 comentários:

  1. ah nao nao gostei que o menino morreu e o gordo saiu vivo
    PUTA QUE PARIU ANIME BELISSIMO

    ResponderExcluir
  2. Só tenho algo a dizer... Amo vocês, obrigado pela legenda!

    ResponderExcluir
  3. Meu deusssss
    Que coisa mais linda e triste, velho eu queria uma cena wangxian fofis e vem a morte do meu bebê tsundere ༼;´༎ຶ ۝ ༎ຶ༽

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ver em nenhum player.....
    vou ter que baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funciona nem mesmo abrindo o link direto do drive? Se nem assim der certo, tenta ver então pelo portal da P'Tieris pra ver se dá certo.

      Excluir
  5. Boa Noiteeee, oie vim conhecer esse cantinho já goxxtei !!! Vou deixar bjokas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa segunda temporada tá me fazendo chorar litros ;-; mas está maravilhosa mesmo assim <3 Obrigado pela tradução de vcs!!! \o/ ~ amando

    ResponderExcluir
  7. Que triste esse final aaaaaa ;---; será q ele matou a irmã dele sem querer tbm? D:
    E eu ri com o guri chamando o Wangji de pai aushuahsh

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente M A R A V I L H O S O ! ! ! !

    ResponderExcluir
  9. Minha nossaaaaa!
    Obrigada pelo trabalho!
    Que cena mais triste

    ResponderExcluir
  10. Incrível este episódio...só quem leiu o novel para enterder o contexto perfeitamente e saber as cenas q não entraram completamente neste episódio

    ResponderExcluir
  11. obrigada o que seria de nós sem vcs

    ResponderExcluir
  12. O que mais me emociona é ver a amizade do Wei WuXian com o Lan Zhan, unico amigo verdadeiro do nosso querido prota

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele ficará visível em breve~ ;)